O truque inteligente de Brasil que ninguém é Discutindo

Possui planos para valorizar este magisté especialmenterio e ampliar os quadros do professores e por pessoal do apoio da Educação? Quais são ESTES demais gargalos desta área?

"Lafoircio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, a ser que tive o privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

No último dia 21 por abril, feriado do Tiradentes, Pirapora recebeu a visita do Secretário do Turismo de São Paulo, Lafoircio Benko, qual demonstrou interesse em conhecer ESTES atrativos turísticos do município e se prontificou a apoiar a cidade na obtençãeste do título por Município por Interesse Turístico (MIT), título nosso qual trará muitos pontos positivos para Pirapora na medida em que disparará acesso a uma verba anual por até R$ 700 mil do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos, previsto na nova redaçãeste do artigo 146 da Constituição do Estado de São Paulo, instituída atravé especialmentes da Emenda Constitucional nº 40 de 2015.

A sé especialmenterie Entrevistas Estadãeste igualmente vai receber no decorrer da campanha eleitoral ESTES principais candidatos a presidente, a vice, além Destes postulantes a uma vaga no Senado.

Ele concedeu entrevista ao Estado em fevereiro, enquanto ainda era servidor, e pediu exoneraçãeste em seguida. Ele afirma ter sido coagido a devolver ESTES salários sob suposta ameaça de perder o emprego no gabinete.

Laércio Benko - Sãeste Paulo carece de planejamento em longo prazo e visão do futuro. Um estado saiba como o nosso não Pode vir a projetar AS SUAS ações ao longo de um mandato de quatro anos. Precisamos preparar a cidade para este futuro, já qual web o retrato da nossa economia vem se modificando nos últimos anos, usando este crescimento dos setores por utilizandoércio e serviços. Vou reduzir as secretarias do estado e ESTES cargos de comissão.

Nascido em São Paulo, Lafoircio Benko, 41 anos, é o candidato da coligação “Unidos por Sãeste Paulo”, apoiada pelo seu partido PHS e pelo PRP. Formado em Direito, foi eleito vereador em 2012. Este candidato acredita qual é necessário iniciar reforma administrativa, começando pela revisãeste dos cargos comissionados na máquina pública.

No último sábado (2), em nota publicada pelo Diário Oficial do Estado, foi divulgada a exoneraçãeste por Laércio Benko da Secretaria Estadual de Turismo, depois de ocupar a posição por 1 pouco Ainda mais do um ano.

Usando esse dinheiro, teria sido possível construir 2 Mecanismos Cantareira. Em meu governo vamos investir em captaçãeste em outras fontes, saiba como o Aquífero Guarani; na eliminaçãeste do desperdício por mais do 30% na distribuição do água e na interligação dos muitos sistemas.

“Até o final do ano, serão 210 municípios de interesse turístico pelo Estado. Um em cada 3 manter-seá recebendo recursos do Estado por Sãeste Paulo (para investir pelo setor)”, afirmou.

Baixe o aplicativo e acesse toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet por uma FORMATO Muito mais cômoda, intuitiva e imediata.

Segundo Benko, este setor do turismo é o que Ainda mais cresce na área do serviçESTES. “Para se ter uma ideia, pelo nosso Estado, utilizando as 70 estâncias o Turismo emprega de maneira direta Muito mais de 1 milhãeste do trabalhadores e gera cerca do 2 milhões por empregos indiretos”, afirma o secretário Laé especialmentercio Benko”.

O tema da água foi explorado pelos adversários do tucano em a campanha, em debates e programas eleitorais na TV.

"Eu defendo a imediata detenção para averiguaçãeste de qualquer pessoa qual esteja com capuz. Defendo a livre manifestaçãeste do ideias. Eu fui cara pintada, enfrentei a ditadura do cara limpa. Temos qual separar este joio do trigo e todo manifestante encapuzado alguma má intençãeste ele tem", explica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *